História

Retifica Bandeirantes, foi fundada em Goiânia/Go no Ano de 1979 Pelos Sócios Elbio Marques de Alvarenga, Onias Martins Mesquita e Julio Sergio de Melo, vendo o crescimento do norte goiano, em Fevereiro de 1980 mudou a Empresa Para a Cidade de Porangatu, Go. A Empresa cresceu e vendo a demanda de serviços aumentar no norte como também a criação do mais novo Estado da Federação o Tocantins Foi inaugurado a Filal I, em Gurupi, no mês de Outubro de 1988. A Retifica Bandeirantes com o nome já sacramentado no mercado do Tocantins e Goias ,prestando bons serviços na área de retificação e de motores viu a necessidade também de abrir a Flial II na Capital Palmas em junho de 1994. Após 16 anos de trabalho na Empresa, Ivo Cesar Cavalcanti de Araujo passou de funcionário a proprietário (sócio) comprando parte das Retifica Bandeirantes de Gurupi e Palmas respectivamente.

Missão:
Serviços de qualidade na área de retificação de Motores, com produtos de qualidade, visando a satisfação das necessidades dos nossos clientes.

Visão:
Atender Goiás e Tocantins, criando uma relação permanente com cliente e fornecedores, para ser referência e líder de mercado, no ramo de Retifica de Motores, bombas Injetores e Injeção a Diesel com fornecimento de peças.